OLÁAAAAA! :)
Tô feliz, já perceberam né? É que tá começando a ventar fresquiiiiiinho e o calor tá voltando pro colo do capeta de onde ele veio! Xô, xô!

ENTÃO, hoje vamos falar de uma tendência que voltou aos poucos no verão desse ano mas tenho certeza que ficará mais forte em 2015: Hot Pant Biquíni! 
O short jeans Hot Pant bombou no gosto das bundudas brasileiras (e sem bunda também, porque ele dá aquele volume maroto), e agora é a vez do Biquíni! Não é algo exatamente novo, como a maioria das tendências na moda, foi ícone há anos atrás, precisamente na década de 50, com as pin-ups! 

Todas sabemos que as brasileiras não resistem a um biquíni fio dental pequeno, mas não é porque o hot pant é grande que deixa de ser sensual, na verdade, ele deixa o corpo da mulher muito bem esculpido, e não precisa ser magérrima não viu? Até as pin-ups mais cheinhas usavam e ficavam destruidoras! 
Achei na internet uma foto dos 'hot pants' na década de 50:

No corpo da DIVA MOR Marilyn Monroe


Viram como é bonito? 

E como quero provar que não é exclusividade de quem é magra, olhem essas modelos gordinhas que ESTILO CARA!:


E AÊ, QUAL É A SUA DESCULPA AGORA? HÃ? HEIN? 

"Ah Isabella, mas pensa na marca horrível que esse biquíni vai deixar!"
Então, duas coisas:
Se você usar bastante protetor solar, com um bom fator de proteção, vai ser difícil você ficar queimada a ponto da calcinha do biquíni marcar.
E se você não é adepta de roupas que mostrem a barriga no seu dia a dia, se jogue sem medo, porque aí se marcar, não vai ser um problema. 
Sério gente, é um biquíni muito elegante, chama atenção na proporção certa e acho que dá um poder à mulher sabe? 

Vou colocar aqui mais alguns modelos e depois um site confiável para quem se interessar em comprar! (Vou falar um site porque ainda não vi as marcas brasileiras comercializarem esse tipo de biquíni)





E agora as lojas que eu pesquisei e vi que são as mais confiáveis:


E aí amores, amar ou desprezar? Eu amo! 
Até porque na moda, temos que sempre estar aberto a opções certo? 
Mas é claro que se você não se adaptar, se joga no seu estilo de biquíni de sempre que se bombou até hoje, vai bombar para sempre! 

BEIJOS DA ISA, HTINHA DO BIQUÍNI <3 

5 comentários:

  1. Eu fico em dúvida, não sei se usaria. Mas tem meninas que ficam super bonitas com eles!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho mega estiloso, acho que é um tipo de biquini que causa sabe? Mas não tenho corpo pra usar kkkkkkkkkkk tipo, tem gordinha que tem corpo pra usar, eu não me encaixo nelas kk

      Excluir
  2. Eu to pra comprar um desses pra mim...realmente veio com tudo e está lindo!!! Agora pow enfiado na bunda amigah muda isso pra fio dental kkkkkkk olha não venha falar do fio dental comigo não que eu curto hein hahaha...Beijos como sempre arrasando nos posts!
    www.belezacompensa.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho muitooooo lindo! Mas primeira preciso provar no meu corpo e ver se vai ficar bonito ou não. Mas estou louca pra usar um!
    Beijos!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei essa dica, o seu post lá lá nos links da semana do meu blog:

    http://colanajuju.blogspot.com.br/2014/11/links-da-semana-2.html

    Beijos!

    ResponderExcluir

Eu Sou do CBBlogers

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Acessos

Na real!

Tradutor

Postagens populares

Seguidores

Pesquise